quinta-feira, 13 de maio de 2010

LÁGRIMAS

É um líquido composto de água, sais minerais, proteínas e gordura, produzida pelas glândulas lacrimais nas pálpebras superiores do olho humano para lubrificar e limpar. (Wikipédia)
Como se realmente fosse só isso, pelomenos a minha é composta de muitos e muitos pensamentos e lembranças, produzida completamente pelos meus sentimentos e tem somente o poder de derramar as minhas tristezas (e o rímel do meu olho).

Tem dias que elas cismam em pular dos meus olhos, por diversos motivos, tantos motivos que às vezes nem eu mesmo sei quais são.
Paro para pensar em fatos do meu passado e do meu presente, que vem em meu pensamento
em forma de flashes, me fazendo refletir e fazendo-as saltarem.
Percebo que meu coração é meio burro, me prega peças, cismando em acreditar em coisas que o meu cérebro tem certeza que não são verdade, fazendo-as retomarem à minha face. De vez em quando não é nem pensando em mim, acho que eu ando muito sensível, histórias de vida de outras pessoas ou cenas do cotidiano, fazem elas voltarem a aparecer no meu rosto.
Dizem que chorar é bom, não sei de onde tiraram isso, para mim nunca foi, já que geralmente acontece quando algo de ruim ocorre comigo. A não ser que seja de emoção por algum motivo alegre. O que geralmente não é a ocasião.

Já chorei muito por amor, que me atire a primeira pedra a mulher que nunca chorou por amor, tentamos evitar, não gastar as nossas lágrimas por sentimentos passageiros, mas sei isso é inevitável. Mas não é só por isso que tenho chorado ultimamente, são por motivos banais, que como eu já disse, às vezes nem sei porque! Sei que vou continuar tentando evitá-las, o que vai ser muito difícil, mas não impossível. Enquanto eu não consigo, te faço um convite, quer vir chorar comigo?

Tem hora que bate, uma tristeza tão grande, que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir, é tanta coisa que eu queria dizer, mas não tem ninguém pra ouvir, então choro sem ninguém ver, eu choro ♪

4 comentários:

  1. Esto adoooorando o que tu andas postando, estás de parabéns nati, uma grande escritora hihi besu

    ResponderExcluir
  2. isso foi lindo ! vou tar sempre contigo, até mesmo chorando! te amo, fico muito feliz por ti ter ao meu lado. Beso te amo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. "Cada lágrima foi sincera e cada vez que caim, me derrubavam..." Sabe, quando o choro é triste, porém te deixa feliz? É estranho como se vai do triste ao feliz, em alguns instantes. Não me arrependo de nenhuma lágrima, principalmente as que foram por amor! =) Muito bom o Blog, +Follow! Beijão!

    ResponderExcluir