quinta-feira, 27 de maio de 2010

Você precisa de alguém?

Pra que eu tenho meus amigos? Ah, porque os meus amigos me dão segurança, se eu não tiver eles eu DANÇO? Sim. Tá aí a resposta, clara e objetiva. Mas estou falando de amigos de verdade, não aqueles que te deixam na primeira dificuldade, estão contigo só nas festas ou até se aproveitam que estamos em uma dificuldade e sensíveis para poder ficar do nosso lado. Estou falando daquela amizade verdadeira que está em todos os momentos presente, junto contigo, mesmo que ausente de corpo, presente em pensamento. Que te liga por muitos motivos dos mais fúteis aos mais importantes, é... tô dizendo de ligar pra dizer assim: aaah, nem sabes, fiquei com AQUELE, lembra?, ou até pra dizer: aai não estou muito bem :S preciso muito conversar contigo. E também tem aquela amizade que tu ficas um tempão sem conversar e quando se encontra com essa pessoa parece que conversam todos os dias, essas sim, são amizades reais, alguns até já são irmãos de coração, e SIM te dão segurança e se você não tiver você DANÇA.

Pra que eu tenho minha família? Ah, porque a minha família me dá segurança, se eu não tiver apoio dela eu DANÇO? Sim. Resposta clara e objetiva 2. A tua família não tem como te renunciar, tenho certeza que ela vai estar do teu lado. Sempre vão querer o teu bem, nunca vão te deixar na mão, com certeza, não vai ser como uma amizade que pode ser falsa, não, a família sempre é verdadeira, pode não nos entender como os amigos, ou será que somos nós que não a entendemos? É difícil, me faço essa pergunta a muito tempo, eu acho que a resposta mais adequada seria, eles tentam mas nós não os deixamos. E sem fugir do assunto, as vezes eu me esqueço que eles sempre irão nos proteger, pelo menos meu pai vai ser SEMPRE meu SUPER-HORÓI e minha mãe vai ser SEMPRE uma mulher forte e batalhadora, me dando segurança.

Pra que eu tenho a Deus? Ah, porque Deus é o que me dá mais segurança, se eu não conseguir ter ele na minha vida, eu danço? Sim. Resposta clara e objetiva 3. E DANÇO afu! É Aquele Cara que tá presente nas amizades verdadeiras, que está presente na família e que TEM que estar presente na vida. É o que eu, de vez em quando, chego pra Ele e digo assim: porra, minha vida tá uma merda, parece que nada dá certo, que Tu não me ajuda, e Ele tá lá me escutando e de repente tudo muda, eu vejo que o que estava dando errado me serviu pra muitas coisas. Que por mais que eu pense que Ele tava fazendo tudo errado na minha vida, sempre tem um motivo importante por trás. É aí que eu agradeço, por tudo que Ele fez de "errado", que era o melhor para minha vida. Assim eu faço a minha relação com Ele a mesma relação que eu tenho com a minha família e amigos, brigo, xingo, agradeço, peço perdão, e conto todas as minhas fofoquinhas. E mesmo que eu não contasse, eu sei que foi ele que me conduziu para fazer e que estava me cuidando de lá de cima. Porque nos momentos mais difíceis é Ele que me carrega no colo.

É o meu tripé.

Como já diz a música "Você precisa de alguém que te dê segurança, se não você dança...". É exatamente isso! Se não você DANÇA.

Um comentário: