quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sem pensar em voltar!


Tem dias que eu sonho tanto, construindo um futuro para mim e são nesses dias que eu percebo que, as vezes, eu não luto para que esses sonhos se tornem realidade, ou as vezes, são outras pessoas que acabam com este meu sonho.
Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer, descobri que o tempo não dá para retroceder, que as coisas que eu faço não posso desfazer e muito menos voltar para fazer coisas que deixei de fazer.
Foi então que eu vi que não sou só eu que erro pensando que posso voltar e desfazer o meu erro, mas sim muitas pessoas que achamos que jamais errariam. São elas que cometem justamente aquele erro, O erro, que acaba destruindo O sonho que me fez mudar. E se eu abstrair este erro? Perdoando as pessoas que cometeram aquele erro que destruiu O sonho. Só assim eu dia vou conseguir olhar para trás e dizer: eu errei, erraram comigo, me perdoaram e eu também perdoei. Meu sonho cresceu e hoje eu sinto prazer de ser quem sou e de estar onde estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário