quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vou mandar pra você!

Sei que pra muitas mulheres pode parecer uma bobagem, que isso jamais entraria no seu cotidiano. É, mas pra mim é diferente, to aqui pra falar do Grêmio, é amor sem explicação, não sei porque, não sei de onde surgiu, realmente não tenho motivos para amor tão grande (talvez tenha sido a minha primeira camiseta do Grêmio, aquela de golinha, do Paulo Nunes 7, HAHAHHA). Me emocionei na primeira vez que fui pra geral. Eu nunca vi time mais batalhador, com mais raça, do que o meu Grêmio, afinal, ele é IMORTAL. Na final do gaúchão eu tive febre, chorei, e percebo que tudo isso só me faz bem. E agora, estou vendo Grêmio e Santos, realmente, percebe-se a diferença de técnica entre os jogadores, obviamente o Santos é um time muito melhor, levamos dois no primeiro tempo mas no segundo tempo em 20 minutos fizemos três gols e viramos pra cima do Santos. Me diz se isso não é emoção? Me diz se o Grêmio não é batalhador? Como diz a música: mesmo não sendo campeão o sentimento não se termina. Sei que o sentimento não vai terminar.

2 comentários: