terça-feira, 11 de maio de 2010

Quem pensas que sou?

Me pego pensando: O que será que as pessoas pensam que eu sou? O que será que julgam dos meus atos? Será que sou o que realmente eu quero ser? Nessas horas eu queria tanto entrar a cabeça de quem já passou (nem que seja um minuto) comigo, algum momento, para descobrir a sua opinião de mim. Mas vezes penso que isso pouco importa, já que as opiniões não vão mudar no meu jeito de ser. Caio na real e vejo que o mundo é feito de opiniões, de pré-conceitos e que aquele seu gesto, que, para você, foi uma brisa, para outra pessoa pode ter sido uma ventania. As vezes fazemos coisas sem nos dar conta que acabam afetando pessoas que não gostaríamos que afetassem. É então que eu vejo que se as pessoas que magoasse, te perdoaram, continuam ao teu lado, são as pessoas que realmente te amam e que pensam que és uma pessoa especial, que julgam os teus atos da melhor forma, este ato sendo errôneo tentam te ajudar a consertá-lo e elas tem o melhor conceito de você. Por isso eu digo: I love you pra chuchu, se você não está perto eu fico jururú, tudo azul, mas sem você EU FICO BLUE.

3 comentários:

  1. Naaty, mas qual seria a graça de saber o que os outros estão pensando ? Garanto que iamos deixar de tomar muitas as atitudes, por saber o que as pessoas estão pensando :)

    ResponderExcluir
  2. Mas eu não queria saber tudo o que as pessoas pensam, mas só o que elas pensam sobre mim ;}

    ResponderExcluir